Minha Vida Pessoal

Nascido em Guararapes, no interior do estado de São Paulo, sempre tive bases solidas e o incentivo à educação, cultura e esporte pela minha família e amigos.

Iniciei meus estudos quando criança em Araçatuba no Colegio São Judas Tadeu, local onde recebi valores importantes e os primeiros alicerces da minha Educação. Mais tarde, iniciei os estudos em minha cidade Guararapes, no Colégio Lúmen, onde completei o Ensino Fundamental e o Ensino Médio.

Ao longo da minha vida recebi o incentivo ao esporte e a música. Estudei Piano, Violão e Guitarra durante toda a minha infância e adolescência, convivendo sempre proximo a música. Com o desejo de aprender uma segunda lingua, tornei-me fluente em Inglês, completando meus estudos no sistema FISK com a Professora Cristina em Guararapes.

Ainda na infância pratiquei Tênis no Araçatuba Clube. A doutrina e a paixão pelas artes marciais fizeram com que o Kung Fu e o Muay Thai se tornassem meus principais esportes, e mais tarde, completei a graduação, me tornando faixa preta de Kung Fu e obtendo o 12º Khan do Muay Thai ("Praijed Preto" ou "Praijed Coral", pertencendo a duas Confederações diferentes durante o período). A doutrina do Judô, também teve participação na minha vida, esporte que guardo grande admiração e lembranças sobre seus valores e princípios.

Em 2002, iniciei meu treinamento em Musculação na cidade de Araçatuba, sendo transferido para Guararapes em 2004 a 2007, e posteriormente, mantive a musculação como esporte e estilo de vida, desde a minha chegada em Ribeirão Preto. A doutrina e a disciplina das artes marciais também fizeram com que eu praticasse Jiu-Jitsu entre 2008 a 2017 na Academia Companhia Athlética, na qual sou aluno desde a minha chegada em Ribeirão Preto, no ano de 2008. Aqui, mantive a minha atividade nos treinos de Muay Thai, até os dias de hoje.

Em Ribeirão Preto, ainda na faculdade, conheci a Gri, minha esposa e Neuropediatra. Construímos uma família, conquistamos sonhos e conhecemos amigos. Estudamos juntos e crescemos juntos. Vocês, que estão lendo esta história, fazem parte das páginas dos próximos capítulos que estão por vir. Seja na medicina, ou em nossa vida pessoal.